Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!


Ovos de Chocolate Milka Recheados com Mousse de Chocolate - Importado da Alemanha
Chegou o produto da linha Milka mais desejado por todos! Trouxemos com exclusividade os ovinhos de chocolate Milka Loffel Ei!!!!
A vaquinha roxa mais famosa do mundo nos surpreendeu mais uma vez!
São quatro deliciosos ovinhos de chocolate alpino com recheio super cremoso de mousse de chocolate!
Eles possuem o tamanho de um ovo de galinha e são embalados individualmente! Esses ovinhos incríveis possuem uma embalagem super charmosa, que imita aquela embalagem tradicional em que são comercializados os ovos de galinha.
Ah, os ovinhos vem acompanhados de colheres para você poder degustar dessa gostosura imediatamente!
O sabor é inesquecível e diferente de tudo o que você já provou. Assim que você der a primeira mordida, entenderá o que estamos falando!
Podemos afirmar com toda a certeza que esses ovinhos são o grande sucesso da Milka. Perfeitos para todas as horas e lugares, principalmente na Páscoa!
Delicie-se!!!
Origem: Alemanha
Peso: 136g.
Código | 101592 |
Código de barras | 7622300470029 |
Modelo | Ovos de Chocolate Milka Recheados com Mousse de Chocolate |
Categoria | Bombons de Chocolate |
Marca | Milka |
Itens Inclusos | 01 - Ovos de Chocolate Milka Recheados com Mousse de Chocolate - Importado da Alemanha |
Garantia | 90 dias após o recebimento do produto |